quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Atualizando...

Levei uma bronca pq sou muito curta nos meus posts...

A verdade eh..a preguica toma conta do meu ser..por isso sou curta e grossa...mas vamu lah...




Bom aqui ta tudo otimo, a familia me trata super bem...sou realmente membro da familia...hj mesmo recebi um " Eu seria uma miseravel sem vc aqui"..aiaiai aupair fodona eh outra coisa neh...


As criancas sao como td crianca...um dia saum anjos...outros nem tantus...mas a gente se entende no final...amo elas de paixao...ja fiz a bebe me prometer que nunca vai crescer hauahauh




A duas semanas atras vi a primeira neve da minha vida...foi super...eh lindo e divertidissimo brincar com as amigas na neve...fomos pra casa da Lu, eu e a Raquel e fizemos bolo de chocolate yumii!! fizemos uma caminhadinha basica de 40 minutos pra ir no mercado e depois mais 40 pra voltar...issso tudo...na neve...a gente sofre mais se diverte...tambem..depois de td isso..durmir pertinho da lareira num tem preco... eh tuuuuuuuuddddoooo




A aupairzada brasileira fez um amigo secreto, invisivel, oculto ou o q vc quiser chamar..... foi super divertido..me acabo de rir com essas figurinhas...




Fim de semana passado sai com minha familia pra cortar a arvore de natal...ai me senti num filme...vai na fazendinha ..anda, anda e escolhe...pega sua serrinha corta e poe no carro...mas eh bem divertido...




To jogando boliche pra caramba...uhuu vou ficar com um braco super forte...isso mesmo..um braco soh ahuahuahau..



Bom...eh mais ou menos isso..







Vai as fotinhas...



Bolichando


Neve! uhuuu




Amigo Secreto..ou whatever...

Minhas kids lindas..

3 comentários:

Unknown disse...

Aeeee
Até que enfim um post decente!
que emoção!
Meu, aqui o verão tá de doer.
E eu to bege de inveja de quem tá na neve viu...
manda um pouquinho pra mim?
aproveita =)
bjos

Viviane disse...

Quando tu vem pra NY peste???

Tatiana disse...

oie tava passando pelo seu blog e li q vc escreveu '...um miseravel sem vc aqui..." se a pessoa falou 'miserable' isso significa triste hehe ^^

bjos =***