quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Seria mais facil fazer como todo mundo faz...

Mais eu sou diferente e vim encarar a bagaça... pra quem torce pro meu fracasso fica o recado... I'm pooping and walking! hauhuahauha


Sou iluminada....e pelo o sol da California:




Anos luz depois eu volto... bom...aqui continua td na mesma... familia otima...o ingles melhor a cada dia....amizades q pelo jeito seram eternas, pq somos muito engraçada hauahauhaua...


No thanksgiving encaramos mas de 14 horas de carro pra ir pra San Francisco ...






Passeios basicos... Golden Gate = 1 milhao de fotos...
Alcatraz = 500 mil fotos
Lombard Street = 300 mil fotos


A gente se acabou... sol na cabeca...bom pra tirar o mofo do frio daqui... e muita historia pra contar...

















Eu I love essas mininas! 6 saum tudo engraçada!





****************************



Sessao reparo...


* Sim as botinhas sete leguas estaum em alta aqui, vide meu album no orkut;


* Refrigerante e suco vc nem precisa gelar de taum frio q eh aqui, experiencia propria;


* Dizem q cabelo molhado na neve quebra, isso num sei... mas sei q as juntas dos dedos ficam roxas e a orelha quase cai se vc tenta cocar;


* Sempre q vc fala q eh do Brasil ou o povo da uma chacoalhada nos peitos ou comeca a falar em espanhol contigo;


* Aquelas blusas de la com tema de natal q soh vemos em filme existem mesmo;


* As criancas tem um sapato novo pra passar o thanksgiving, um pro natal e tal... eu sempre com o mesmo tenis;


* td mundo aprende a tocar piano :S;


* a pipoca no cinema eh gigante;


* vc vai no restaurante, qndo eles veem q vc ja esta acabando te trazem a conta, sem vc pedir... e td hora vem perguntar c podem pegar o dinheiro;


* ninguem vai num barzinhu, restaurante ou afim pra comer e ficar sentado conversando... aqui come e vai embora..


* o povo aqui num tem nocao de tempero, come td sem sal, e qndo resolve temperar usa td a pimenta do mundo...



aiiii reparo tantu q ja nem lembro mais!



Beijos e amo tds que torcem pro meu sucesso!


Quem torce pro fracasso eu subo em cima e vou mais pra cima!

2 comentários:

hakew disse...

aiaia.....tenis da nike 60$....calca da Calvin Klein 35$...ira pra California 300$....ser amiga da Rosangela..e estar nos EUA...nao tem preco! kkkkkkkkk
para todas as outras coisas..existe o Bank of America! kkkkkkkkk
te adoro!!
bjo

Trinity disse...

Ainnn, cara! Suas fotos são sempre TÃO LINDAS! *_____*

E como é a Califórnia? Terra dos sonhos meeesmo? hahahahahaha (: