quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Eitaaaa!!!

Alohaaaa! ai que vontade de estar no hawaiii,...ou qq lugar quentinhu!! ahuahau
bom vou tentar escrever o maximo que puder ateh a baby acordar....

bom, cheguei na familia dia 28/09... as meninas mais velhas e o pai me buscaram no aeroporto...elas nem me deram muita confianca....mas logo no dia seguinte nossa...confanca ateh demais....ja fui ver a cachoeira, conhecer a vov'o...numas lojas, abri conta no banco, no starbucks, no mall...numa pah da lugar...

Sessao reparo mesmo e dai...

* o povo aqui eh meio brega
* o povo num abre a boca pra falar..
* td mundo diz bom dia, da licenca, desculpa..
* o povo eh super prestativo..
* td mundo usa boneh..
* soh eu sinto frio aqui...

sessao coisas estranhas...

* tem uma faixa na rodovia q soh podem andar onibus ou carros com 2 passageiros, nem mais nem menos..
* a janta aqui eh as 5 da tarde...
* ninguem almoca coisa quente aqui...geralmente eh um sanduiche
* na minha casa ninguem ve tv..
* tem um caminhao q limpa a rua td vez q outro caminhaum sai da construcao com as rodinhas sujas de barro...
* aqui se o sinal tiver vermelho e vc for virar, vc pode virar se ninguem estiver vindo...
* o povo num toma banhu tod dia....

* existe cereal pra td gosto... tipo e tamanhu...

td ja vem pronto, feijao, legumes sopa, etc, td nas latinhas

Really weird isso aqui hauahauhauaha

quando lembrar mais coisas posto....

* a jan

2 comentários:

Luh disse...

huashuashd.
nem me fale em coisas estranhas...
tenhu duas:
*eles naum tomam banhu td dia;
*Aki eh td gigantesco!!! husahduashd

e minha familia so come comida organica... =/

mas eh massa!! neh?!

bjaum!

Ps.: Adorei demais te conhecer!!! =)

Unknown disse...

Que loucura...
Adorei a sessão reparo mesmo =)
Ah, e to passando sempre por aqui ok?
sempre que der eu comento!
bjos =)

--
às sextas em http://drepente30.blogspot.com/